fbpx

Moda Plus Size: dicas para você se inspirar!

Moda Plus Size: dicas para você se inspirar!

Moda Plus Size: dicas para você se inspirar

Veja os modelos que dão um up na sua autoestima!

Todo tipo de corpo merece ser destacado com estilo e personalidade. Diante disso, graças à democratização da moda, muitos perfis que antes eram invisíveis para as marca, hoje têm o seu merecido destaque. Uma prova disso é moda plus size, responsável por apresentar às gordinhas peças que valorizam ainda mais as suas curvas!

Vamos conferir algumas?

Confira algumas opções de peças para moda plus size!

Assim como para as mulheres magras, as roupas para mulheres gordas também cumprem o papel de ressaltar o que há de mais belo e elevar autoestima. Afinal, sentir-se bem com a própria aparência é um direito de todas.

Por isso, para ajudar nas suas escolhas, veja abaixo algumas peças que deixam você em sintonia com o seu estilo!

Saia reta

Umas das peças que fazem a diferença na moda plus size são as saias retas. O principal atrativo desse modelo é que ele ajuda a valorizar ainda mais a cintura e o quadril. Agora, para trazer estilo a esse look, pelo fato da saia reta ir até os joelhos, você estará liberada para apostar em uma blusa que deixa à mostra o seu colo, garantindo, assim, o famoso “sexy sem ser vulgar”. Ou seja, não tenha medo em mostrar um pouco de pele na parte de cima!

Vestido tubinho

O principal modelo que se destaca dentro da moda plus size é o vestido de tubinho. Indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher, esse vestido tem como característica o corte mais reto e simples. Além disso, o vestido de tubinho é conhecido também pela ausência de detalhes, o que faz dele uma ótima recomendação para o dia a dia.  Na hora de escolher, dê preferência aos modelos que valorizem a sua cintura e que tenham altura até os joelhos.

Calça flaire

Outra companheira indispensável das gordinhas é a calça flaire.   Por ser mais justa na altura do quadril e larga a partir do joelho, esse modelo de calça valoriza ainda mais o corpo plus size. Uma dica importante na hora de usá-la é sempre optar por um sapato de salto alto, visto que barra da calça costuma ficar rente ao chão.  Em relação à parte de cima, uma ótima sugestão é apostar nas camisas ciganinha, que valorizam o busto.

Check list da moda plus size!

Algumas dicas para pregar na porta do guarda-roupa!

  • Dê sempre preferência para os decotes V, já que eles valorizam o colo;
  • Na contrapartida, procure evitar blusas muito fechadas ou com gola rolê.
  • Use roupas mais ajustadas e que destaquem a cintura e quadril;
  • Escolha as calças jeans com a pala maior, visto que elas ajudam a definir melhor silhueta.
  • Evite listras na horizontal, pois elas deixam você com um aspecto que não valoriza o formato do seu corpo.

O que você achou deste artigo sobre moda plus size? Conseguiu ficar inspirada?

Compartilhe com a gente a sua opinião e fique por dentro deste portal!

Sem comentários

Deixe uma resposta