fbpx

Conheça as modelagens que estarão em alta no verão 2020

Conheça as modelagens que estarão em alta no verão 2020

E aí, já começou a separar os looks do verão?

A sensação dessa estação é abusar das cores, principalmente aquelas mais fortes e quentes. Esse ano, porém, elas vêm acompanhadas de tonalidades mais neutras em tons pastéis. O destaque vai para a cor Living Coral e o neon, que vai invadir as ruas na nova estação!

Mas vamos ao que interessa, não são só as cores que realçam o seu look de verão, os modelos completam o combo! Roupas trabalhadas de uma forma mais assimétrica, amarrações, e marcação da cintura tanto por cintos, quanto por recortes, são tendências no verão 2019/2020.

Separamos também outras tendência para vocês ficarem de olho!

Vestidos Transpassados e Saias

Nesse verão o que mais marca é a assimetria das peças, mangas com um lado maior, vestidos e saias com o bico seja na frente ou atrás.

Para acompanhar a assimetria, o transpassado das roupas vem com tudo, principalmente nos vestidos, saias e também no macacão fake.

Amarrações e Babados

Um dos maiores segredos das modelagens deste 2019/2020 está em usufruir das mais diversas amarrações e babados. Tanto para mangas quanto para saias, evidenciando os ombros. Nas amarrações a ideia é realçar a cintura, que também pode ser trabalhada com cintos.

Calças pantacourt

Abuse dessas calças mais curtas, e bem largas e amplas, que demonstram conforto e sem perder de vista a elegância. Esse é o mood desse verão!

As calças pantacourt estão em disparada, mas combinações com a pantalona também estão liberadas.

Botões

Para quem gosta de praticidade esse é o momento, além de trazer peças mais confortáveis, esse verão te traz também peças com botões, principalmente frontais, nas saias, vestidos, blusas e até calças. 

Sem comentários

Deixe uma resposta