fbpx

Vestidos de festa que valem a pena investir!

Vestidos de festa que valem a pena investir!

Uma das peças mais usadas pelas mulheres é o vestido, sendo o preferido para eventos mais importantes, como por exemplo, um vestido de festa de formatura que simboliza a passagem da vida estudantil, ou um vestido de madrinha que marcará um momento tão especial. Todos esses momentos têm grande importância e significado, então por que não confeccionar o seu e eternizar cada uma dessas lembranças?

Assim como tudo na moda, vestidos de festa também podem ser atemporais. Então, se você ainda tem dúvida em qual vestido apostar naquele dia tão importante, veja as dicas e entenda quais são os que sempre favorecem.

Clássico

Se você gosta do clássico, entre os principais estão os vestidos na cor vermelha e na cor preta, que favorecem todas mulheres. Podem ser utilizados em diversos tecidos como voal, cetim, tule; diversos modelos como com decote V ou gola, que é a moda para esse 2019. Sejam curtos ou longos, todos os modelos exprimem sofisticação.

Transparência

Há quem diga que transparência é para pessoas exclusivas, mas na verdade todo mundo pode aderir. A transparência nunca sai de moda; não importa se vem de maneira sutil ou ousada, ela sempre está presente, dando um ar de elegância e personalidade.

Corte Simples

Esses vestidos são exemplos do ditado popular que “menos é mais”. Para quem prefere uma peça mais clean essa é a melhor opção. São feitos com o mesmo tecido e a mesma cor, sem estampas e, muitas vezes, de cetim ou seda. Uma dica é apostar bem em colares, anéis e brincos, pois esses modelos entram em harmonia com diversos acessórios.

Renda

Esse tecido sem dúvidas é atemporal, um dos mais utilizados em todos os ventos. Nunca sai da moda pois é um tecido delicado que valoriza qualquer modelo de vestido. Pode ser opção desde vestido longo ou curto, para festas à noite ou durante o dia, a renda sempre dará um toque especial sendo apenas um detalhe ou um todo.

Agora que você conhece alguns tecidos e modelos para vestidos de festa, já pode escolher quais tecidos mais agradaram e os tipos indicados para cada modelo e estilo de peça. Na A Tropical, em Bauru, temos muitas opções e, com certeza, você irá se apaixonar por algum. Esse momento é importante e a escolha certa também, pois o vestido será sua maior lembrança.

Sem comentários

Deixe uma resposta