fbpx

Mãe dos noivos, e agora?

Mãe dos noivos, e agora?

Quais são as opções de vestidos para a mãe dos noivos? Qual o melhor modelo, cor e textura? A Tropical Tecidos separou o melhor da Moda Feminina para que você esteja linda neste grande dia!

Estilos de Vestido

Longo: Marca registrada em casamentos e festas, para mãe da noiva (o) não é diferente.

Curto: O mesmo que vale para os vestidos longos, também vale para os vestidos curtos, atente-se ao comprimento. Confira três opções do que poderá ser o seu vestido no casamento da sua filha:

Vestidos para Mãe da noiva – Dia

Para casamentos a luz do dia, o importante é respeitar o estilo que os noivos escolheram que será o seu casamento. Evite o brilho e as cores vibrantes, no entanto se o local for fechado pode se optar por algo mais elegante.

Vestidos para Mãe da noiva – Noite

Se o casamento for á noite, o brilho e as cores vibrantes estão mais do que liberadas, mas tenha cuidado com o equilíbrio do look, a dica é: se escolher um vestido brilhante opte por uma maquiagem leve e discreta.

Cores

Pra começar é importante excluir das possibilidades das cores branco e bege. Tradicionalmente são as cores que as noivas utilizam. Vermelho, azul e verde são opções pra se diferenciar dos noivos e ao mesmo tempo ter o destaque que as mães merecem.

Devo combinar com as madrinhas ou com a outra mãe?

Vale a pena seguir o clima escolhido para o casamento, não precisa combinar com as madrinhas, nem com a outra mãe, basta estarem harmônicas. aqui a dica é: siga a linha da decoração que os noivos escolheram.

Modelagens e acessórios

  • Fendas, decotes e transparências estão em alta, mas cuidado para não pesar na mão. Principalmente se a cerimônia for na igreja ou em algum templo religioso
  • Brincos e colares de pérolas combinam praticamente com todos os tipos de vestidos. Porém caso o seu look seja neutro escolha alguma pedra brilhante.
  • As bolsas são acessórios e fica por sua conta optar por entrar com ela ou não.

Sem comentários

Deixe uma resposta