fbpx

Conheça as tendências em tecidos para a primavera/verão de 2019!

Conheça as tendências em tecidos para a primavera/verão de 2019!

Quer saber as novidades de tudo o que vem por aí? Então confira até o final pra ficar por dentro de tudo que será tendência no mundo da moda em 2019/2020!

Tie Dye

Tie Dye é um termo em inglês usado para descrever o processo de tingimento de tecidos feitos com corante, que ao se espalharem pelo tecido, criam estampas únicas. E com as pessoas buscando cada vez mais por exclusividade o Tie Dye deve vir forte pra 2020.

E pra você que curte uma linha mais clean ou mesmo busca dar uma variada, o Tie Dye tem outra linha seguindo o Sur Ton.

Animal Print

Querido por muitos e já não tão querido por outros, o Animal Print nunca sai de moda, marcas como Calvin Klein e Michael Kors nunca deixam o animal print faltar em seus desfiles.

A estampa da onça sem dúvidas é a mais popular entre as dezenas de opções, porém, padronagens estilo tigre, zebra e cobra ganham cada vez mais destaque no mundo da moda.

Neon

Ano após ano o Neon ganha espaço entre as passarelas globais, muitas pessoas tendem a achar as cores e os tons um tanto quanto exagerados, mas se esse não é o seu caso pode se jogar na tendência!

Califórnia Dream

Ascendente no Estados Unidos, os looks chamados de Califórnia Dream possuem estampas inspiradas nos desertos, no estilo vintage, incluindo estampas tropicais, muito jeans e indo até o visual esportivo. Um look que simboliza o jovem americano que vive no litoral da Califórnia.

Estampas Clássicas que nunca saem de moda:

Floral: O floral nunca sai de moda, na época mais fresquinha do ano é ideal para combinar as estampas com vestidos, macaquinhos, camisas, saias e calçados.

  • Poá: As tradicionais bolinhas que possuem um quê de vintage ganham novas cores, o print volta com tudo e deve fazer parte do street style da próxima estação.
  • Listras: Para quem busca algo mais casual e moderno, as listras atendem bem a necessidade, pouco importa o tamanho e as direções em que elas estão, opte por cores mais vibrantes que estão muito em alta.

As Cores que estão em alta:

  • Lavanda
  • Coral
  • Vermelho Suco
  • Verde Folha
  • Bege
  • Amarelo

Sem comentários

Deixe uma resposta