fbpx

A Tropical novo conceito: o que mudou?

A Tropical novo conceito: o que mudou?

A A Tropical trabalha com tecidos e moda na cidade desde a década de 30, oferecendo as melhores opções em estampas e padronagens.

Por conta desses mais de 80 anos presentes no segmento, identificamos a necessidade de inovar e adotar um novo conceito.

Agora, você tem um atendimento consultivo e especializado para cada uma das lojas.

Na A Tropical – Tecidos Nobres, você conta com a sofisticação dos croquis e tecidos finos específicos para moda festa no Altos da cidade.

Já na A Tropical – Tecidos, Malhas e Decoração, você tem o melhor dos tecidos casuais e os produtos ideias para a renovação do seu lar no centro de Bauru.

Como uma das lojas mais tradicionais no segmento de tecidos em Bauru, buscamos nos renovamos a cada dia para oferecer as melhores tendências da moda, mantendo sempre a qualidade nos produtos e atendimento que marcam a nossa história.

A A Tropical – Tecidos Nobres está localizada na Rua Araújo Leite, 28-12 – Altos e com contato através do WhatsApp: (14) 99146-9980

A A Tropical – Tecidos, Malhas e Decoração está localizada na Rua Azarias Leite, 9-48 – Centro e com contato através do WhatsApp: (14) 99146-9183

A Tropical – Tecido tradicional, marca atemporal.

 

Sem comentários

Deixe uma resposta